República Dominicana participa das feiras Braztoa e Nastur 2011


Nos próximos dias, o Escritório de Turismo da República Dominicana no Brasil participa de dois importantes eventos do cenário turístico nacional: Nastur e Braztoa. Neste ano, o Encontro Nascimento Turismo chega a sua nona edição e a República Dominicana marcará presença em uma sala privativa. O diretor do Escritório de Turismo da República Dominicana no Brasil, Maurício Vianna, irá apresentar aos 300 agentes de viagens convidados os principais destinos turísticos do país. A Nastur 2011 acontecerá de 18 a 20 de março no Paradise Golfe & Resort, em Mogi das Cruzes, e terá 37 expositores.

Já no 35º Encontro Comercial Braztoa, a República Dominicana terá estande que, além dos representantes do Escritório do Brasil, também terá a presença do receptivo dominicano Otium Tour. O evento ocorre nos dias 24 e 25 de março, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

De acordo com Mauricio Vianna, diretor do Escritório de Turismo da República Dominicana no Brasil, ações como estas fazem parte da estratégia de promoção do país entre os profissionais de turismo. “Apenas em 2010, recebemos 37.153 viajantes do Brasil, número que representa um crescimento de 89,8%. Por isso, é importante participarmos de feiras como estas, para potencializar ainda mais a República Dominicana como opção de férias

Comentários