Rede HI Brasil participa da 5ª FISTUR

A Federação Brasileira dos Albergues da Juventude- FBAJ , participa de 28 a 30 de março da 5ª edição da FISTUR- Feira Internacional de Produtos e Serviços para Gastronomia, Hotelaria e Turismo, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo .

O evento, direcionado aos profissionais do setor, é promovido pela Associação Brasileira de Gastronomia, Hospedagem e Turismo (Abresi) e acontece simultaneamente ao 24º Congresso Internacional de Gastronomia, Hospitalidade e Turismo (Chiat) e pretende promover de forma efetiva a integração dos fornecedores da indústria do turismo com as empresas consumidoras associadas.

A FISTUR recebe cerca de 12.000 visitantes e abriga mais de 140 expositores. Realiza eventos paralelos como Festivais Gastronômicos, e Seminários Técnicos, que abordam os principais temas do dia-a-dia dos setores de hotelaria, gastronomia e turismo, ministrados por profissionais do setor, empresas parceiras e expositores.

No dia 29, terça-feira, vai ser realizado no auditório dois, as 18hs30min a palestra “Mochileiros Empreendedores”. O tema vai ser apresentado pela professora Maria José Giaretta, presidente da Associação Paulista de Albergues, tendo como debatedores os empreendedores da Rede HI Brasil, Déborah Cavaliere do Hostel Sampa, Ricardo Mattar, do Maresias Hostel e Dominici Merari, do Guarujá Hostel, Praça da Árvore e São Paulo Downtown.

Para Maria Giaretta, participar do 24º CIHAT e da FISTUR é uma oportunidade impar de posicionar e promover a marca HI Brasil junto a um mercado em franco crescimento.

Atualmente a HI Brasil conta com 100 mil associados e mais de 90 hostels credenciados, localizados nos principais destinos turísticos do país.

Os próximos hostels a serem inaugurados ainda neste primeiro semestre são o HI Hostel de Belo Horizonte e Maceió e o de Porto Alegre, o primeiro hostel boutique do Brasil.

Comentários