RECEBENDO CONVITE - VIVA PETRÓPOLIS

O projeto Viva Petrópolis será lançado nesta quarta-feira (23), as 12h, durante almoço para imprensa no restaurante Agaricus.

O Viva Petrópolis tem como proposta fortalecer o setor de bares e restaurantes do circuito Petrópolis/Tirol, além de garantir uma série de benefícios para os clientes dos estabelecimentos associados como participação em festivais gastronômicos, degustações e promoções.

Com o Viva Petrópolis os empresários buscam unir forças para conseguir melhorias estruturais e comerciais para as casas como, por exemplo, a centralização das compras, que aumenta o poder de barganha dos estabelecimentos com os fornecedores, e a segurança no bairro, que trará mais tranquilidade para os clientes.

Através do Portal Viva Petrópolis será possível ter acesso a agenda da semana e informações dos restaurantes e bares conveniados, blog com fotos dos estabelecimentos, além do twitter, orkut e facebook. Outra vantagem é o Cartão Desconto, que poderá ser adquirido em qualquer um dos estabelecimentos associados por R$50, garantindo 10% de desconto de segunda a quarta, e 5%, de quinta a domingo, em todas as casas conveniadas.

Comentários