PUNTA CANA É TUDO NA VIDA QUE UMA PESSOA QUER NAS FÉRIAS

Imagine um paraiso, com um mar azul turquesa lindo, um céu azul, sem uma nuvem.. um mar lindo, povo hospitaleiro, resorts com all inclusive, uma turma ótima. E imagine viajar para uma lua de mel, ou com grupos de amigas, paqueras mil.. dos mais diferentes continentes...e quem sabe curtir um amor!...Punta Cana é o lugar. Um lugar mágico onde muitos escolhem como cenário de casamento... no paraiso.

A minha viagem foi dez. Fui com amigas, todas solteiras, curtimos o hotel NH Real Arena, a quem agradeço a todos os funcionários, da recepção, as camareiras, ao maitre, aos garçons, gerentes,etc por toda atenção e simpatia que nos atenderam.. Eu adorei, não tenho palavras para dizer..A gastronomia de primeira, os restaurantes temáticos excelentes, os shows inesqueciveis... Tudo mil!...E antes de eu embarcar as pessoas me diziam, Punta Cana só dá para ir a dois, em lua de mel, pois eu fui solteira, conheci muitos gatos de diferentes países, e curtir muito...E quando puder voltarei, com mais dinheiro para fazer mais passeios.. Tudo em dólar!..


algumas dicas antes de viajar:
não esqueça seu passaporte. Vacina contra febre amarela não é obrigatória, mas o governo recomenda. Eu tomei, e tive reação por dois dias..Leve cartão de crédito internacional, e claro dólar em espécie e até trocado. No hotel resort não paga nada, tudo está incluido, menos a internet, que dependendo do hotel custa 25 dólares por seis dias, e voce pode até dividir com alguma amiga para usar.. pode conversar com os taxistas para ir dar uma volta nos arredores,alguns cobram 30 dólares, outros 15 dólares depende para onde vai. Tome bastante água, lá é seco, mesmo no inverno que fui nao choveu durante uma semana.. E atenção a água do mar é linda mas fria, para quem mora no nordeste acostumado com a água quentinha..

Comentários