Puma Air Linhas Aéreas lança promoção “Viagem demais, tarifa de menos!”

A Puma Air Linhas Aéreas deu início a mais uma oferta que promete tirar muita gente de casa. A promoção “Viagem demais, tarifa de menos!” oferece tarifas promocionais para os destinos Belém, Macapá e Fortaleza.
O cliente que comprar uma passagem com saída de Macapá para Belém paga a partir de R$69, por trecho. Já para quem optar pela viagem Belém-Fortaleza terá que desembolsar a partir de R$129, por trecho. A taxa de embarque não está inclusa nestes valores.
A promoção segue por tempo indeterminado e está vinculada a disponibilidade de assentos, podendo ser cancelada a qualquer momento.
Além dos valores promocionais, os passageiros podem desfrutar das vantagens de voar Puma Air, que oferece mais espaço entre os assentos e ainda serviço de bordo diferenciado.
As passagens promocionais podem ser adquiridas pela Central de Vendas Puma Air 0300-773-3900 ou pelo site www.pumaair.com.br. Na página da web também pode ser consultado o regulamento da promoção.

SOBRE A EMPRESA – A PUMA AIR Linhas Aéreas é uma empresa brasileira, sediada em Belém-PA e atende os destinos de Belém (PA), Macapá (AP), Fortaleza (CE) e São Paulo (Guarulhos).

Comentários