Promoção Temporada Boa e Festival da Cultura Guarani




Depois de bater recordes de ocupação durante o feriado de Carnaval, o Bourbon Cataratas Convention Resort oferece a promoção Temporada Boa 4 x 3 e uma programação especial para encantar os hóspedes com o “Festival da Cultura Guarani”, nos finais de semana de abril. O resort é um dos participantes da campanha Temporada Boa 2011 organizada e promovida pelas entidades Itaipu Binacional, Secretaria Municipal de Turismo, Iguassu CVB, SindHotéis, Comtur, ABIH, ABAV, Sindetur, Singtur. No período de 14 de março a 30 de junho, exceto feriados no Brasil, o pacote de hospedagem oferece a promoção 4x3, ou seja, o hóspede compra o pacote de 4 noites consecutivas e paga por apenas 3.



Já para comemorar o dia do índio (19 de abril), os finais de semana de abril serão recheados de diversas atividades envolvendo a cultura Guarani, destacando suas lendas e rituais. Estão programadas oficinas e exposições de artesanato indígena para todas as idades, vídeos e histórias a respeito da cultura Guarani, muita diversão com os tios da recreação, além de gincanas educativas e brincadeiras sobre folclore brasileiro.



Para o período de 14 de março até 30 de junho, exceto feriados, o valor do pacote de 4 dias, de R$ 2.552,00, é oferecido promocionalmente por R$ 1.914,00. A diária por apartamento em acomodação dupla, categoria superior, inclui drinque de boas vindas, tradicional café da manhã com cozinha show, jantar temático com bebidas (água, sucos e refrigerantes), completa programação de lazer e cortesia de uma criança até 11 anos, desde que hospedada no mesmo apartamento de dois adultos pagantes. Mais informações pelo telefone 45 3521 3900 ou site www.bourbon.com.br.

Comentários