Presidente do Recife CVB, José Otávio de Meira Lins, firma parcerias com o secretário de Turismo do Recife, André Campos

Na última semana, José Otávio de Meira Lins, presidente do Recife Convention & Visitors Bureau e da Associação Brasileira de Indústria de Hotéis – PE, recebeu na sede do Recife CVB o secretário de Turismo do Recife, André Campos. Na ocasião, foram apresentados os projetos desenvolvidos pelo Recife CVB e a ABIH e firmadas novas parcerias para este ano.



“André Campos já conhecia o trabalho do Recife CVB e os principais projetos desenvolvidos pela entidade e o encontro foi uma excelente oportunidade para apresentarmos novas ações e fecharmos parcerias para este ano”, assegura José Otávio de Meira Lins. “Já programamos juntos uma reedição do projeto Seja Um Anfitrião e novas ações em captação de eventos. Outra novidade é o lançamento da RCTV, canal de TV produzido pelo Recife CVB com matérias sobre o turismo em Pernambuco, complementa Meira Lins.



Para o secretário de Turismo do Recife, André Campos, a parceria com o Recife CVB é de extrema relevância para consolidação do Recife como importante destino de eventos no Brasil. “O Convention Bureau é um parceiro importante para o desenvolvimento do turismo do Recife e do Estado. A equipe apresentou projetos que vão contribuir muito para a consolidação do destino Recife enquanto turismo de eventos, negócios e lazer. Pretendemos firmar novos convênios com a entidade, inclusive o projeto RCTV, que deverá ser um grande sucesso com a divulgação de imagens de atrativos turísticos da cidade no canal de TV que será exibido na rede hoteleira.”

Comentários