PRESIDENTE DO NATAL CONVENTION RECEBE DIRETORA DA REVISTA LIFEIN DE PORTUGAL

O presidente do Natal Convention Bureau, empresário George Costa, recebeu hoje (28) na sede do NCVB, a diretora da revista LifeIn de Portugal, Ana Cláudia Dionisio. Na ocasião, a diretora da revista apresentou o projeto LifeIn, onde o Nordeste será divulgado no mercado português. A LifeIn é a primeira e única revista em Portugal cujo conteúdo é exclusivamente dedicado ao Nordeste Brasileiro. Com lançamento previsto para setembro, a revista terá a tiragem de 30.000 exemplares e terá distribuição gratuita encartada no Jornal OJE ( O Jornal Econômico) que tem uma circulação diária perto de 25.000 exemplares, nos grandes centros urbanos em Portugal (Lisboa e Porto). O leitor do Jornal OJE é essencialmente constituído por quadros médios e superiores, do sexo masculino, com idade compreendida entre os 25 e os 54 anos. George Costa elogiou a iniciativa e frisou o interesse em apoiar o projeto. A reunião contou também com a presença de Alessandra Torres, gerente executiva do NCVB. Nesta terça, Ana Claúdia tem encontro com o cônsul de Portugal, Francisco Lamy.
A Diretora da revista LifeIn, a portuguesa Ana Claudia Esteves está em Natal desde o dia 24, assessorada pela jornalista Cristina Lira, que também faz parte da equipe LifeIn e fará visita a empresários . Segundo Ana Claudia, a revista tem o intuito de contribuir para a visibilidade e desenvolvi


mento turísticos da região chegando a um público com disponibilidade econômica para consumir e viajar. Sendo uma revista que propicia espaços à divulgação de vários setores económicos, vai além da simples perspectiva turística. Sugere também ao leitor as melhores oportunidades de investimento, nomeadamente imobiliário, naquela que é considerada uma das área com maior potencial de crescimento, enquanto destino de segunda residência. Mais que uma revista, a LifeIn é a mostra privilegiada para dar a conhecer às classes média-alta e alta os produtos e serviços que as empresas nordestinas têm para oferecer, frisou Ana Claúdia.

Comentários