Paulo Machado encerra mandato como presidente da CET-AL


Após presidir a Comissão Europeia de Turismo na América Latina por dois anos, Paulo Machado se despede da entidade na próxima semana. A partir de 1º de abril, toma posse uma nova diretoria que será eleita no decorrer desta semana e que irá gerir a entidade até março de 2013.

Durante o período de sua gestão, Paulo Machado atuou em diversas ações para a promoção da Comissão Europeia e da Europa como um todo, dando sequência à realização do já tradicional Concurso CET de Jornalismo, que premiou jornalistas brasileiros pelo trabalho de divulgação da Europa. Também participou ativamente na gestão das edições do Workshop Visit Europe - Descubra a Europa, evento de grande repercussão entre agentes de viagens e operadoras de turismo brasileiras que tem o objetivo de gerar novos negócios e melhor promover e divulgar os destinos europeus.

"Para mim foi muito gratificante e enriquecedor tanto profissional quanto pessoalmente desenvolver uma série de iniciativas coordenadas em parceria com os escritórios de turismo europeus sediados no Brasil e membros da Comissão Europeia de Turismo. Agradeço a todos os parceiros, imprensa, operadoras, agentes de viagens e, em especial, aos representantes dos destinos europeus baseados no Brasil. Tenho certeza que conseguimos evidenciar a presença e a ação promocional da CET no país”, ressaltou Paulo Machado , que já foi vice-presidente da CET entre 2000 e 2002 e secretário-geral entre 2004 e 2006. Ele continuará na gestão do Turismo de Portugal no Brasil e também na vice-presidência da Casa de Portugal de São Paulo.

A nova diretoria será eleita ainda esta semana em Assembléia Geral Ordinária convocada pelo atual presidente e tomará posse automaticamente no dia 1º de abril.

Comentários