Palladio Residence é apresentado em avant premier a convidados




O empresário Roberto Peres, diretor da Peres & Peres Imóveis, apresentou, na última quarta-feira, 16, em avant premier, o mais novo empreendimento da Colmeia: o Palladio Residence, que será lançado oficialmente na terça-feira, 22. O evento reuniu convidados em jantar no Agaricus Restaurante.

O Palladio Residence também está sendo comercializado pela Peres & Peres Imóveis, em fase de pré-venda, e dispõe de apartamento decorado, na Av. Prudente de Morais, 1044, Tirol.

Segundo Roberto Peres, essa parceria já deu muito certo. “É um empreendimento de alto padrão e que abrange a nossa carteira de clientes, já que sempre trabalhamos com empreendimentos de qualidade e firmamos parcerias com construtoras com credibilidade no mercado. A expectativa é que continuemos com efetiva e significa participação nas vendas”, disse o diretor da imobiliária.

O coquetel de lançamento do Palladio Residence acontece na próxima terça-feira, 22, no estande de vendas (Av. Prudente de Morais, 1044), a partir das 19 horas.

Comentários