O DESTINO MARAVILHOSO DE PUNTA CANA, NA REPÚBLICA DOMINICANA

Pensava em viajar para um destino no carnaval. Apesar de morar já numa cidade turística como Natal, no Brasil,com belas praias, queria conhecer algo diferente. E então surgiou o pacote da JSC Turismo, saindo de Natal para Punta Cana e vendido em todas as agencias. Então fui a Sunline turismo, e comprei o pacote junto com amigas. E ai começaram os preparativos, primeiro o que levar: shorts, saias, biquini,protetor solar, oleo bronzeador, e tudo que uma viagem pode propicionar... E chegou o dia do embarque para Punta Cana, na República Dominicana, um paraiso... O vôo pela Whitejet, com serviço de bordo impecável, serviço de bordo satisfatório, porém poltronas pouco reclinável,mas as seis horas passaram rápido, era uma animação só para chegar a PUnta Cana. O aeroporto muito lindo, diferente, cheio de ventiladores enormes e aberto, na entrada pagamos 10 dólares e no retorno pagamos 20 dólares. Mas, a viagem foi dez. maravilhosa, inesquecível.. O NH real Arena resort excelente com sistema all inclusive,com uma semana regada a muito rum Brugal( típico da região) e todos os drinks do Caribe. O mar um sonho, na cor azul turquesa, o céu azul sem uma nuvem.. O mar com a água fria, mas linda, um sonho....lindo, um lugar que vale a pena conhecer e voltar. Povo dominicano simpático, hospitaleiro, alegre, animado, com toda ginga..Salsa, merengue..

Um lugar para se ir a dois, em lua de mel, para um casamento lindo e para conhecer gente e quem sabe um amor na vida..Em uma semana conheci gente do mundo, fui considerada a musa da discoteca do NH real Arena, na praia de Bávaro.. Conheci solteiros da Rússia, Alemanha,Canadá´, Portugal, Equador,Estados Unidos...
Voce quer curtir o mar, fazer passeios, mergulho, ver os golfinhos, curtir o hotel com muita comida, com restaurantes temáticos, como o americano(Shore Grill), o francês(Senses Gourmet), o italiano(Cinque Terre), o de comida típica da República Dominicana (las Olas) de comida asiática(Tepanyaki), vale a pena... Os shows diários no NH real Arena.. As noites sempre alegres...A viagem foi maravilhosa e eu indico Punta Cana como paraiso... Recebi uma atenção especial da gerente de vendas internacional da NH real Arena, Melissa Alvarado e do gerente de alimentos e bebidas , Miguel...Agradeço a todos que fazem o NH Real Arena pelo excelente atendimento, pela simpatia com que nos receberam...Ao lado do NH tem também o NH Royal, um resort top..que não recebem crianças.
Uma dica, compre rum Brugal, tipico da região, bem como não deixe de curtir e conhecer a discoteca Imagine, numa caverna, vale a pena pelas fotos e a discoteca do NH real Arena vale a pena curtir todos os dias.
Viajei num grupo otimo. Vejam as fotos.!.. Um passeio que recomendo a Isla Salona de luxe + altos de chavon, que custa 160 dólares. O passeio de um dia todo, é feito pela operadora ClubVip.




Comentários

meirister disse…
Com certeza Cristina,foi tudo isso que você descreveu.Nosso grupo tambem amou.As pessoas,o clima,os passeios,o hotel,a viagem,a alimentação...muito bom mesmo.