NUNO VERISSIMO DEIXA SECRETARIA DE TURISMO DE TIBAU DO SUL E PIPA

Prezados Srs.

Informo que por razões de ordem pessoal e familiar estarei deixando a Secretaria Municipal de Turismo de Tibau do Sul no final deste mês. A todos os que comigo colaboraram ao longo deste tempo, deixo o meu especial agradecimento. O meu agradecimento ainda ao nosso Prefeito a quem agradeço toda a confiança depositada desde o primeiro momento.

Foi importante para mim ter colaborado para o desenvolvimento do turismo no nosso município e estou certo que esse trabalho continuará com a nova Secretária, a quem deixo os meus sinceros votos de sucesso.

A pedido da comissão organizadora da participação do nosso destino na BNTM, informo que está agendada nova reunião no próximo dia 3 de Abril pelas 10h no Hotel Eurosol. Nesta reunião estará sendo finalizado o plano de divulgação de todos os hotéis e demais empresas de turismo que desejam participar desta ação. É fundamental a participação de todo o trade turístico, tendo em conta a grande importância desta feira, enquanto alavanca de promoção do nosso destino. O sucesso da presença do município neste evento depende da participação e envolvimento de todo o trade local.


Atenciosamente,
Nuno Veríssimo

Comentários