NORDESTE BRASILEIRO SERÁ DIVULGADO EM REVISTA NO MERCADO PORTUGUÊS

A LifeIn é a primeira e única revista em Portugal cujo conteúdo é exclusivamente dedicado ao Nordeste Brasileiro. Com lançamento previsto para setembro, a revista terá a tiragem de 30.000 exemplares e terá distribuição gratuita encartada no Jornal OJE ( O Jornal Econômico) que tem uma circulação diária perto de 25.000 exemplares, nos grandes centros urbanos em Portugal (Lisboa e Porto). O leitor do Jornal OJE é essencialmente constituído por quadros médios e superiores, do sexo masculino, com idade compreendida entre os 25 e os 54 anos.



A diretora da revista LifeIn, a portuguesa Ana Claudia Esteves desembarca em Natal no próximo dia 24, e será assessorada pela jornalista Cristina Lira, que também faz parte da equipe LifeIn e fará visita a empresários e ao secretário de turismo do Estado do RN, Ramzi Elali. Segundo Ana Claudia, a revista tem o intuito de contribuir para a visibilidade e desenvolvimento turísticos da região chegando a um público com disponibilidade econômica para consumir e viajar. Sendo uma revista que propicia espaços à divulgação de vários setores económicos, vai além da simples perspectiva turística. Sugere também ao leitor as melhores oportunidades de investimento, nomeadamente imobiliário, naquela que é considerada uma das zonas com maior potencial de crescimento, enquanto destino de segunda residência. Mais que uma revista, a LifeIn é a mostra privilegiada para dar a conhecer às classes média-alta e alta os produtos e serviços que as empresas nordestinas têm para oferecer, frisou Ana Claúdia.







Com uma entrega direta e segmentada, O OJE chega diariamente a mais de 6.500 empresas de vários setores: Advogados, Agências de Publicidade, Associações, Empresas do ramo Automóvel e Aviação, Banca, Centros de Escritórios, Condomínios Residenciais, Empresas de Consultoria e do ramo da Saúde, Seguros, Cosmética, Energia e Farmacêutica, Fundações e Health Clubs, Imobiliárias e Construtoras, Universidades, etc







CONTEÚDOS DA LIFEIN:



Turismo de Lazer

A LifeIn inclui uma seção com sugestão dos melhores roteiros turísticos, as melhores praias, os melhores restaurantes e bares, a programação cultural mais interessante, etc. Em suma, tudo o que o turista não pode perder quando estiver de visita.Turismo de Negócios/Investimento .A redação da LifeIn consulta os mais prestigiados especialistas e revela as oportunidades de investimento no Nordeste, com especial enfoque no mercado de segunda residência. Na LifeIn o leitor encontra informação diversa, com indicação dos melhores empreendimentos e resorts, as áreas com maior potencial de crescimento e toda a informação jurídica e fiscal necessária para o concretizar de negócios em segurança. Serão destacados os mais importantes Centros de Convenções, dando a conhecer aos empresários portugueses a infra-estrutura disponível para a realização dos seus eventos corporativos, no cenário paradisíaco que é o Nordeste Brasileiro.Cada edição da LifeIn inclui também uma reportagem com o retrato autêntico de determinado destino do Nordeste. Tudo para que o leitor se sinta em casa quando visitar. Se o objetivo for mesmo viajar para casa, o leitor da LifeIn encontra também as melhores ofertas no Suplemento Imobiliário, com anúncios das mais prestigiadas construtoras e imobiliárias, que poderão desta forma assegurar a divulgação e comercialização das propriedades disponíveis no mercado do Nordeste Brasileiro!

Comentários