MSC Cruzeiros inicia temporada América do Sul 2011/2012 em novembro e promete repetir o sucesso da última estação




Os navios MSC Armonia, MSC Musica, MSC Opera e MSC Orchestra começarão a chegar ao litoral brasileiro a partir de novembro de 2011 para percorrer destinos turísticos e repletos de beleza natural. Entre as regiões escolhidas estão cidades do Rio de Janeiro, o litoral de São Paulo, as praias do nordeste e os cenários encantadores do Sul, incluindo Porto Belo, São Francisco do Sul, Buenos Aires, Montevidéu e Punta Del Este.



O MSC Armonia adiantará o início do verão brasileiro atracando no porto de Santos em 16 de novembro. Como destinos, a embarcação terá Búzios, Ubatuba, Ilha Grande/Angra dos Reis, Salvador, Ilhéus, Buenos Aires, Punta Del Este e São Francisco do Sul. Seus roteiros variarão entre 3 e 9 noites e podem incentivar várias pessoas já que passará por diversas regiões.



Em dezembro chegarão os irmãos gêmeos da classe Musica. No dia 05, o MSC Orchestra, que tem feito muito sucesso por aqui, chega em Santos para levar os hóspedes para cidades nordestinas que são verdadeiras riquezas tropicais, como por exemplo, Salvador, com sua arte e cultura; Maceió, com suas exuberantes piscinas naturais; e Recife, com suas lindas praias.



Já o MSC Musica voltará para fazer embarques exclusivos do Rio de Janeiro, assim como na temporada 2010/2011, e passará pelo litoral paulista (Ilhabela e Ubatuba), Búzios, seguindo rumo às praias de Alagoas e Bahia e, também para Santa Catarina, Argentina e Uruguai.



E o MSC Opera, conhecido por seu requinte, ficará responsável pelos embarques exclusivos da capital argentina fazendo minicruzeiros para Montevidéu e Punta Del Este, no Uruguai, e viagens com maior duração (8 e 9 noites) para trazer os turistas estrangeiros ao Brasil.



Para mais informações, acesse www.msccruzeiros.com.br.



Press Area

Para facilitar a rotina dos jornalistas e equipes de fotografia, a MSC Cruzeiros possui uma Press Area com imagens de todos os navios de sua frota, fotos das muitas escalas nas quais as embarcações atracam nas temporadas nacionais e internacionais, registros dos eventos realizados pela empresa no mundo todo, além de press releases já divulgados. Os interessados podem acessar o site www.mscpressarea.com, efetuar o cadastro e entrar no portal para consultas ou fazer downloads. É possível personalizar a página de acordo com as preferências de cor e idioma, assim como manter-se informado das novidades. Qualquer dúvida, a equipe da Máquina PR, assessoria de imprensa da companhia, está à disposição.



Sobre a MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros possui uma das frotas mais modernas do mundo, composta atualmente por: MSC Splendida e MSC Fantasia (os maiores navios já construídos por uma empresa armadora europeia), MSC Poesia, MSC Orchestra, MSC Musica, MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera, MSC Lirica, MSC Melody e MSC Magnifica, inaugurado em março de 2010. A frota realiza cruzeiros durante todo o ano, pelo Mediterrâneo, e durante temporadas no Norte da Europa, no Oceano Atlântico, no Caribe, na América do Norte e Canadá, na América do Sul, no Oceano Índico, e no Sul e Oeste da África. A MSC Cruzeiros é a única empresa no mundo a receber o prêmio "6 Golden Pearls" ["6 Pérolas Douradas"], do Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gerenciamento de qualidade e proteção ambiental. A companhia também possui as certificações ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança dos alimentos em terra e a bordo. A MSC Cruzeiros se preocupa com o bem-estar das crianças, e como empresa líder de mercado, socialmente responsável, acredita que pode atuar de forma positiva nas regiões onde opera. Para isso, a empresa recentemente firmou uma parceria com o UNICEF para investir em um projeto comunitário, oferecendo às crianças que moram em comunidades carentes no Brasil uma educação de alta qualidade.

Comentários