Ministro do Turismo de Portugal inaugura mostra fotográfica em São Paulo

O Ministro do Turismo de Portugal, Bernardo Trindade, estará em São Paulo nos dias 28 e 29 de março em visita oficial. Ele participa do coquetel inaugural da Exposição Fotográfica “Pousadas de Portugal” no Consulado de Portugal na tarde de 28 de março.

A mostra reunirá 12 fotos, tendo as Pousadas de Portugal como tema, de autoria de fotógrafos portugueses. Além dessas imagens, haverá uma galeria com imagens de fotógrafos amadores brasileiros, que poderá ser votada pelo público visitante até o fim da exposição, 20 de abril. O autor da foto mais votada ganha uma viagem para Portugal com patrocínio da TAP, Pousadas de Portugal e Avis Rent a Car.

Bernardo Trindade também participa da abertura do Fórum Panrotas, na Fecomércio – Federação do Comércio de São Paulo, no dia 28 de março pela manhã. O ministro fará parte do painel Estratégias para Preparo e Promoção de Destinos, no qual serão relatadas experiências e dadas recomendações para o Brasil.

No dia 29 de março, o ministro acompanha a abertura do 24º CIHAT – Congresso Internacional de Gastronomia, Hospitalidade e Turismo, no Palácio das Convenções do Anhembi.

.

Comentários