MICARLA VAI DETALHAR AÇÕES DA COPA 2014 EM REUNIÃO-ALMOÇO COM EMPRESÁRIOS

M

Amanhã, terça-feira (29), ao meio dia, no Hotel-Escola Senac Barreira Roxa, a prefeita de Natal, Micarla de Souza, será a convidada do projeto “RN em Foco”, do Sistema Fecomercio RN, Sesc e Senac. No encontro com os empresários, a chefe do Executivo vai detalhar as ações e projetos que vêm sendo tocados no sentido de operacionalizar a capital potiguar como sede do mundial de futebol de 2014, além de conclamar a todos para se unirem aos esforços neste sentido.
“Convidamos a prefeita por entender que este é um assunto de extrema importância para a economia da nossa cidade e do nosso estado e no qual o envolvimento do empresariado é fundamental. Nós mesmos, do Sistema Fecomercio, sempre defendemos e nos empenhamos neste sentido, tendo, inclusive, deflagrado uma campanha de envolvimento à qual demos o nome de ‘Copa 2014 em Natal, Eu Quero’”, afirma o presidente do Sistema Fecomercio RN, Marcelo Fernandes de Queiroz.
O presidente ressalta ainda a implamtação, desde 2010, do programa “Senac na Copa, RN no Mundo”, através do qual o Sistema Fecomercio está investindo – nos quatro anos - cerca de R$ 39 milhões na oferta de cursos de qualificação e capacitação de mão-de-obra em áreas como Turismo e Hospitalidade e Idiomas. “Muitas das vagas para estes cursos são, inclusive, gratuitas, para pessoas de baixa renda, dentro do nosso Programa Senac de Gratuidade, o que amplia e democratiza ainda mais o seu alcance”, diz Queiroz.

Comentários