JOSEP MARIA MARQUÉS É O NOVO DIRETOR DO GRUPO SERHS NO BRASIL


O catalão Josep Maria Marqués assumiu esta semana a direção geral do grupo SERHS , das unidades no Brasil, SERHS Natal Grand hotel e SERHS Villas da Pipa hotel. O novo diretor foi apresentado a equipe brasileira na última quarta-feira(16). Marqués trabalhou em hotéis do grupo SERHS na Espanha e agora chega ao Brasil com este novo desafio de conhecer melhor os hotéis SERHS, em Natal e na praia da Pipa e dar continuidade as ações do grupo na expansão de novos hotéis no Brasil. Josep Maria está satisfeito com sua vinda ao país e confiante no trabalho que desenvolverá junto a equipe brasileira.





Josep Maria Marqués é catalão. É graduado em Turismo pela Universidade da Espanha e tem master em direção de Empresas pela Universidade Politécnica da Espanha. Foi diretor do Best Hotels Resort, em Luperon- Porto Plata, com 712 apartamentos na República Dominicana, onde atuou por três anos e meio.





Segundo Ernest Guitart, que está deixando o Brasil, esta decisão foi estratégica, já que o grupo está em franca expansão na Espanha, onde assumiu, dia 1o de Março, a administração do Hotel El Montanya. "Meu trabalho no Brasil foi gratificante, conseguimos excelentes resultados, quando o grupo me informou que eu precisaria retornar, me entristeci, mas tinha consciência que isso aconteceria." ressalta o diretor. Na quarta-feira, Guitart, apresentou a equipe do Brasil ao novo diretor , e ressaltou que seguirá vindo ao Brasil a cada trimestre. "Nosso projeto é crescer também no Brasil, portanto seguirei visitando o país" completa Ernest.









Sobre o SERHS Natal



O SERHS Natal Grand Hotel ocupa 30mil m2 construídos em uma área total de 20 mil m2 e oferece serviço de diversas operadoras locais com menu variado de passeios, city-tours na cidade e em suas proximidades. Todos os seus 396 apartamentos têm, sem exceção, um terraço com vista para o mar e são equipados com TV de tela plana de cristal líquido, internet banda larga, linha telefônica, frigobar e uma mesa de trabalho. Entre os mais recentes produtos do resort está o Serhs Executive, que oferece tarifas e condições especiais a executivos que viajam a trabalho.



SERHS Natal Grand Hotel

Via Costeira Senador Dinarte Mariz, 6045

Ponta Negra, NATAL

CEP: 59090-002 (RN-Brasil)

TOLL FREE: 0800 702 2441 / Tel.: (0055) 84 4005 2000
Fax: (0055) 84 4005 2001

www.serhsnatalgrandhotel.com



Sobre o SERHS Villas da Pipa Hotel



O SERHS Villas da Pipa Hotel ocupa uma área de 3 mil m2, com 22 Vilas que possuem entre 100 e 300m2 cada, equipadas com sala de estar, cozinha americana e 02 suítes com TV 20 polegadas, internet WI-FI, linha telefônica, frigobar. Cada Vila, conta com piscinas privativas, rede na varanda e churrasqueira.

Fica localizado a 71 Km do Aeroporto Internacional Augusto Severo e a 90Km de Natal, 300 metros da Praia da Pipa e a 200 metrosdo Centro da Pipa.



SERHS Villas da Pipa Hotel

Rua da Mata, 529 A

Pipal – RN - Brasil

Tel/ Fax: (55) 84 3246-2615
E-mail: info@serhsvillasdapipahotel.com

WEB: www.serhsvillasdapipahotel.com

Comentários