Hotéis Paradisus preparam passeata à luz de velas na Hora do Planeta

Os hotéis Paradisus participam da Hora do Planeta no dia 26 de março apagando as luzes de diversos pontos dos resorts e convidando os hóspedes a participarem deste ato que começou em 2007, em Sidney, na Austrália.

O Paradisus Punta Cana apagará às 20h30 as luzes do lobby principal, de corredores, jardins, YHI SPA, lobby Hall Ciel, luzes da praia, lobby & lounge The Reserve, além do Gabi Club e área Royal Service. Antes do apagão voluntário, no lobby principal, será exibido um vídeo oficial sobre a Hora do Planeta. Depois das 20h30, colaboradores de todos os departamentos farão uma passeata com velas nas mãos em algumas áreas do hotel.

No Paradisus Palma Real haverá ambientação especial com velas em todas as áreas de hóspedes, especialmente na Plaza Colonial e áreas de lobby. Também serão entregues colares e pulseiras de neón. Os colaboradores estarão durante todo o dia com a camisa promocional em alusão à ação.

A Hora do Planeta é uma iniciativa da WWF que propõe o apagão voluntário por uma hora (20h30 às 21h30) para expressar a preocupação com o aquecimento global. Em 2009, o Brasil passou a fazer parte do movimento, ano em que centenas de milhões de pessoas em 88 países apagaram as luzes. Monumentos e locais simbólicos, como a Torre Eiffel, o Coliseu, a Times Square, o Cristo Redentor, o Congresso Nacional e outros ficaram uma hora no escuro. No ano passado, registrou-se a participação de mais de um bilhão de pessoas em 128 países, segundo site oficial da Hora do Planeta.

Mais informações em http://www.horadoplaneta.org.br

Comentários