GOL inaugura novo ponto de venda em centro popular, com passagens aéreas a R$ 10

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes, maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, inaugurou em São Paulo mais uma loja física na região de Santo Amaro. A unidade, que funciona dentro do Shopping Mais, começou as atividades com uma promoção especial.



Até o dia 31 de março de 2011, clientes que efetuarem compras de ida e volta para trechos domésticos com origem em São Paulo poderão pagar apenas R$ 10 na passagem de retorno. Além disso, cada passageiro será presenteado com uma franquia extra de 10 kg de bagagem.



A promoção é válida para compras feitas apenas no novo canal de venda, incluindo os quiosques nas estações de metrô da Luz, Sé e Shopping Itaquera, e os voos devem acontecer até o dia 15 de maio de 2011. O valor promocional está sujeito à disponibilidade de assentos nas aeronaves.



Essa é a segunda loja que a companhia abre em Santo Amaro. “Em dezembro de 2009, inauguramos a primeira no Largo 13 de Maio”, lembra Eduardo Bernardes, diretor Comercial da GOL. “Essas lojas físicas fazem parte da estratégia da companhia para atender a nova classe média brasileira. Nos últimos anos, lançamos produtos, serviços e canais inovadores, como o VOE FÁCIL, primeiro programa de parcelamento de passagens aéreas em até 36 vezes, e, mais recentemente, os quiosques no metrô”.



Na nova unidade em Santo Amaro será possível efetuar compras de bilhetes, alterações, cancelamentos de reservas e esclarecer todo tipo de dúvida que o consumidor tenha sobre a viagem de avião. A companhia treinou as equipes de forma diferenciada, com uma consultoria especializada.

Sobre GOL

A GOL, companhia aérea brasileira de baixo custo, oferece cerca de 900 voos diários para 51 destinos que conectam todas as mais importantes cidades do Brasil e 13 mercados internacionais na América Latina e Caribe. A Companhia opera uma frota jovem e moderna de Boeing 737 Next Generation, as aeronaves mais seguras e confortáveis da classe, com baixos custos com manutenção, combustível e treinamento, e altos índices de utilização e eficiência. Sempre empenhada em buscar soluções inovadoras por meio do uso de altas tecnologias, a Companhia — com as marcas GOL, VARIG, GOLLOG, SMILES e VOE FÁCIL — oferece aos clientes facilidade de compra, ampla oferta de serviços complementares e a melhor relação custo-benefício do mercado.

Comentários