GESTÃO INTEGRADA IGUAÇU FAZ WORKSHOP EM BELO HORIZONTE

Visando promover os atrativos turísticos, a infraestrutura hoteleira, gastronômica, de eventos e negócios, o Destino Iguaçu vai realizar um workshop, em Belo Horizonte/MG, no dia 15 de março, às 19h30, no Belo Horizonte Othon Palace Hotel. O evento é direcionado aos agentes de viagem, operadores de Turismo e imprensa local. A ação é coordenada pela Gestão Integrada Foz do Iguaçu Destino do Mundo, composta pelo, Iguassu Convention & Visitors Bureau, Secretaria Municipal de Turismo, Itaipu Binacional, COMTUR e Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade/ICMBio, em parceria com a Companhia Aérea Webjet.

A data do workshop foi escolhida estrategicamente, por ser pré-evento 6º Minastur, que acontece no dia 17, também em Belo Horizonte. Esta ação ainda conta com o apoio da ABAV-MG, Belo Horizonte Convention & Visitors Bureau e BELOTUR - Empresa Municipal de Turismo de Belo Horizonte.

O formato do workshop será com mesas de trabalho para os agentes de mercado de Foz do Iguaçu, quando terão oportunidade de trocar informações e realizar negócios com os convidados. Depois dos trabalhos será realizado um coquetel com apresentação institucional do Destino Iguaçu. Mais informações na Secretaria Municipal de Turismo, telefone: 45 3521-1456 com Maira Dalcin.

Comentários