Diversidade e informação nos seminários técnicos da MIT

Os temas vão desde gestão de pessoas até organização de eventos esportivos



Oportunidade de atualização e capacitação para profissionais, estudantes e apaixonados por turimo. Esta é a proposta dos seminários técnicos que acontecerão nos dias 25 e 26 de maio, durante a 6ª Mostra Internacional de Turismo – MIT. Nomes de peso do trade nacional já foram confirmados pela organização da feira.

Jeanine Pires, do Comitê Olímpico do Rio de Janeiro; Evandro Correa, diretor Comercial da Travel Ace (SP); Jeferson Munhoz, diretor Comercial do Club Med Resorts (SP) e Tatiana Menezes, diretora executiva do Recife Convention & Visitors Bureau são os primeiros a compor a equipe de palestrantes da MIT 2011.

Os temas dos seminários técnicos da mostra foram discutidos cuidadosamente e escolhidos de acordo com assuntos da atualidade. As temáticas vão desde gestão de pessoas, que abrange uma categoria ampla de adeptos, até assuntos mais específicos como a estrutura de resorts e grandes eventos esportivos.

A MIT acontece de 25 a 27 de maio, no Centro de Convenções, em Olinda. Este ano, a mostra será realizada junto com a Equipotel, feira de equipamentos turísticos da América Latina. A Mostra Internacional de Turismo é promovida pela Associação Brasileira das Agências de Viagem (ABAV/PE), Instituto de Desenvolvimento Sustentável (Indes) e Brasilturis Jornal.

Comentários