DIOR BEAUTY STATION UM PRESENTE PARA SEUS SENTIDOS

Nesta quinta-feira, dia 24, a Dior lança as cabines Beauty Station, um espaço dedicado a beleza. A primeira cabine será instalada na loja Parfumerie, no Natal Shopping, em Natal.





“Fazer as mulheres mais belas e também mais felizes”, Christian Dior.

Especialista em tratamentos anti-idade e pioneira na correção dos sinais de envelhecimento, a Dior acaba de criar as cabines Beauty Station, um espaço que homenageia a beleza e o prolongamento da juventude.

Encontradas nos pontos de venda mais seletos de Dior, as cabines apresentam uma atmosfera delicadamente perfumada em que as suaves texturas e a iluminação sutil criam o ambiente onde se experimenta a revolução no tratamento anti-idade. Dior Beauty Station abre as portas para os novos tempos a serviço da beleza. Orientada por diagnósticos feitos por especialistas, a Dior Beauty Station responde a todas as questões relacionadas à juventude por meio de seis tipos de serviços de acordo com as necessidades de cada cliente.

É possível escolher três tipos de atendimento, dependendo do tempo disponível que são 15, 30 ou 40 minutos. O valor do tratamento é revertido em produtos Dior.

-Hidratação Profunda
-Prevenção
-Antirrugas
-Antienvelhecimento Global
-Tratamento Excepcional Completo
-Tratamento Masculino

Dior Beauty Station é destinado a mulheres e homens que buscam resultados rejuvenescedores visíveis e imediatos. É um espaço dedicado a oferecer uma experiência de luxo que se estende além do tempo do tratamento escolhido no local. As especialistas em beleza ajudam a identificar as necessidades do cliente e recomendam o ritual específico de Dior para o seu tipo de pele. Os delicados aromas e essências do tratamento criam um ambiente único e propício a relaxar e desfrutar.

De forma gradual, os pontos de stress são relaxados e os sinais de cansaço suavizados. A pele se revitaliza profundamente, irradiando uma nova luminosidade e revelando uma juventude visível. O cliente receberá das especialistas ao final da consulta uma indicação de beleza personalizada e uma programação de agendamento para garantir a prolongamento dos efeitos do tratamento. O tratamento Dior constitui na arte de tornar o tempo invisível e revelar a beleza desejada, duradoura e radiante, sob e sobre a pele.


TRATAMENTOS

Hidratação Profunda
É utilizada a linha de tratamentos hidratantes Hydra Life destinados à juventude de todos os tipos de pele. Os produtos desta linha possuem ativos naturais, eficácia comprovada, modernidade nas formas, e texturas extraordinárias, cujo frescor e toque suave proporcionam intenso prazer. Mais do que um tratamento hidratante, é o primeiro gesto de juventude para a pele, que se torna hidratada intensamente na superfície e nas camadas mais profundas. Para resultados imediatamente visíveis.

Prevenção
O Centro de Inovação Dior identificou um fenômeno celular precoce na aparição das primeiras rugas: uma atividade migratória intensa de várias populações celulares que provoca uma sucessão de micro-porosidades na pele. Graças ao complexo Biskin e ao complexo Ox-celular® do Capture R60/80 1er Rides, este tratamento alisa as rugas, elimina os sinais de cansaço e purifica a pele em segundos.

Antirrugas
Um potente tratamento antirrugas desenvolvido a partir de investigações de Dior sobre as células-mães. Capture R60/80 XP minimiza a intensidade das rugas alisando a pele perfeitamente, que reluz rejuvenescida.

Antienvelhecimento Global
Capture Totale corrige mais intensamente as causas de todos os sinais da idade. Recria a luminosidade profunda de uma pele jovem, a luminosidade que é o verdadeiro reflexo de seu rosto. Pele mais tonificada, mais firme, mais jovem.

TRATAMENTO EXCEPCIONAL COMPLETO

A maravilhosa expressão de um encontro único. Este é um tratamento milagroso nascido dos vinhedos de Yquem. Os 25 anos de experiência sobre antioxidantes e a busca contínua por resultados, levam os estudos de Dior até os prestigiosos vinhedos.

Yquem se impõe com sua vinha exclusiva que tem o poder de regenerar-se ano após ano. Dela, Dior extraiu sua quintessência: uma composição única formada por 10 moléculas provenientes da seiva do broto da videira. Graças aos seus poderes regeneradores e antioxidantes, L’or De Vie tem uma potência anti-idade e um poder de proteção acima do normal.

TRATAMENTO MASCULINO

Dior Homme Dermo System
A Dior Beauty Station oferece também um tratamento exclusivamente dedicado às necessidades da pele masculina. O tratamento Dior Homme Dermo System é uma combinação efetiva entre os produtos Dior e a exclusiva técnica de microabrasão que, juntos, alcançam o rejuvenescimento da pele.

Comentários