CYRELA PLANO&PLANO E ABREU NA 10º EDIÇÃO DO SALÃO IMOBILIÁRIO DO RIO GRANDE DO NORTE

Com dois estandes e um espaço sensitivo as empresas trazem muitas novidades para a edição deste ano


A Cyrela Plano&Plano e Abreu participam da 10ª edição do Salão Imobiliário do Rio Grande do Norte, que ocorre entre os dias 16 e 20 de março, no Centro de Convenções de Natal. Com dois estandes, a empresa promete um espaço de serviços, opções de compra e entretenimento aos visitantes do evento.





Um dos estandes trará todos os empreendimentos da Cyrela Plano&Plano. Lá os clientes poderão conhecer um pouco mais e até mesmo efetuar a compra de empreendimentos como o L’Acqua Condominium Club, Vita Residencial Clube, Novo Sttilo Home Club e o Infinity Areia Preta, abrindo um grande leque de opções para quem deseja morar bem com qualidade de vida.





Desenvolvido pela Fábrica 2, o estande de 54m² contempla um bar que fará drinks com o nome dos empreendimentos, mesas de atendimento e TVs onde serão exibidos os empreendimentos, além de informações institucionais, para que os visitantes conheçam um pouco mais da história da Cyrela Plano&Plano e Abreu.





A grande novidade deste ano fica por conta de um outro estande, também desenvolvido pela Fabrica 2 e com 54m², exclusivo para o empreendimento In Mare Residencial Resort. No local, haverá uma sala de sensações, que através do olhar, do cheiro, do gosto, do barulho e do toque, o cliente fará uma viagem sensorial na sala das sensações In Mare. Usando projeções em 180° para sua visualização, acompanhada de sons que reproduzem o barulho das ondas e do vento e a brisa soprando, juntamente o cheiro de mar, o público conhecerá o empreendimento.





O In Mare Residencial Resort, o mais novo empreendimento da Cyrela Plano&Plano, está localizado na praia do Cotovelo onde o bem estar das férias duram o ano inteiro. O empreendimento possui design e arquitetura diferenciados e dispõe de uma proposta revolucionária para a cidade, com fases distribuídas em 195.412,60 m². A primeira fase do empreendimento, o In Mare Bali, conta com unidades maison, tipo e duplex, de 56m² a 305m², no total de 290 apartamentos à beira mar.





Além de muito conforto e qualidade de vida, o In Mare trará também o sistema Facilities - marca da BRC Gestão de Propriedades empresa do Grupo Cyrela Brazil Realty - com gerência e serviços como ocorre na rede hoteleira, oferecendo segurança, praticidade e conforto aos seus moradores. O programa oferece ainda um sistema de serviços contratados (pay per use), disponibilizado para atender demandas especificas. Tudo isso respaldado por uma tecnologia de ponta, onde toda a solicitação de serviços é monitorada via Internet.








Recepcionados por hostess vestidos com a grife In Mare, os clientes serão encaminhados para o estande em que conhecerão todos os benefícios e regalias oferecidas pelos serviços Facilities, um dos diferenciais do empreendimento.


Os clientes que visitarem o estande do In Mare, no 10º Salão Imobiliário de Natal, serão presenteados com mimos que possuem o refinamento característico do empreendimento.

Comentários