Curaçao terá sala exclusiva para treinamento na Nastur

Curaçao estará presente no 9º. Encontro de Agentes de Viagem nascimento Turismo (Nastur), que acontece entre os dias 17 e 20 de março de 2011, em Mogi das Cruzes (SP), no Paradise Golf & Lake Resort.

Para apresentar seus objetivos para 2011, aos agentes de viagem parceiros da Nascimento Turismo, como também aos próprios integrantes da equipe de vendas da operadora, Curaçao preparou uma sala exclusiva para treinamento, onde espera receber cerca de 400 profissionais.

“O objetivo de nossa presença na Nastur é aumentar ainda mais o número de profissionais qualificados das agências parceiras da Nascimento e dos integrantes de sua equipe de vendas e mostrar que Curaçao, além de um maravilhoso destino de férias, é uma excelente opção para empresas que necessitam realizar Congressos, Seminários ou Convenções. A Ilha tem toda a infraestrutura necessária para atender todo tipo de evento empresarial”, declara Ângelo Harms, Gerente de Marketing para América Latina e Caribe do Escritório de Turismo de Curaçao.

A presença de representantes dos Hotéis Hilton e Breezes também revela a importância que Curaçao dá ao mercado brasileiro em geral e, em especial ao corporativo, uma vez que esses hotéis têm como foco estratégico, além do turismo, atender as necessidade das empresas.

O treinamento será realizado por Ivan Boljover, da Promo Inteligência Turística, representante comercial de Curaçao no Brasil.

Comentários