BRASIL NA ROTA DOMINICANA

Copa Airlines facilita acesso dos brasileiros a três destinos do país





A República Dominicana está no mapa de viagens dos brasileiros. A Copa Airlines dispõe de uma variada oferta semanal de voos para três destinos do país - a capital Santo Domingo, o balneário de Punta Cana e também Santiago de los Caballeros. As saídas acontecem de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Manaus, Porto Alegre e Brasília.

Primeira cidade fundada na América pelos espanhóis, Santo Domingo reserva aos visitantes um passeio por relíquias arquitetônicas, que harmonizam com um mar de cor azul. Já Punta Cana é o destino das praias e da badalação, com areias brancas e finas e sofisticados hotéis com tudo incluído, além de cenário ideal para a prática de esportes aquáticos. Santiago de los Caballeros, segunda maior cidade dominicana, permite aos passageiros conhecer um rico centro econômico - onde é produzida boa parte do rum e do tabaco do país.

Para chegar aos destinos, a Copa Airlines possibilita voos até três horas mais rápidos se comparados às conexões por Miami. Além de não precisar de visto, o passageiro evita as filas de imigração e alfândega e tem sua bagagem despachada diretamente para o destino final.

Os voos duram pouco mais de nove horas e são operados por modernos aviões Boeing 737-700 Next Generation, com capacidade para 124 passageiros - 12 na classe executiva e 112 na econômica. As frequências de Manaus para Santo Domingo giram em torno de quatro horas e são operadas por aeronaves Embraer 190 com 94 lugares.

Comentários