6ºedição do Festival de Turismo em Foz tem 60% dos estandes negociados

Na sexta edição do festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu, que acontece de 16 a 18 de junho, no Rafain Palace hotel & Convention Center,em Foz do Iguaçu

já tem 60% dos estandes negociados, afirmou Paulo Angeli, idealizador do evento.Estima um crescimento de 33% no espaço da feira em relação ao ano passado. Mais de quatro mil metros quadrados abrigarão cerca de 400 expositores. Entre os expositores, já estão confirmados o Ministério do Turismo, a TAM, a GOL, a Pluna, a CVC, além das Secretarias de Turismo dos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul.

NOVIDADES:
Paralelamente serão realizados o Fórum Internacional de Turismo do Iguassu; a Mostra de Turismo Sustentável do Iguassu; a Rodada de Negócios, organizada pelo Sebrae; o 1º Workshop Internacional de Turismo; além do Festival Gastronômico, com comidas típicas regionais, em parceria com a Abrasel.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (45) 3576-7104 ou pelo site www.festivaldeturismodascataratas.com.

O Festival de Turismo é promovido pela Fundação Parque Tecnológico Itaipu e pela De Angeli Feiras & Eventos, o Festival de Turismo das Cataratas está na sexta edição. O evento reunirá agentes de viagens, operadores de turismo, hoteleiros, guias de turismo, estudantes, pesquisadores e representantes governamentais e da iniciativa privada.

A Itaipu Binacional, o Ministério do Turismo e Sebrae confirmaram apoio a próxima edição. Entre os objetivos do Festival de Turismo está o desenvolvimento de negócios por meio da promoção e comercialização de produtos turísticos.

Comentários