35º Encontro Comercial Braztoa tem público recorde

“O maior evento BRAZTOA de todos os tempos”. Assim o presidente da BRAZTOA, José Eduardo Barbosa, definiu o 35º Encontro Comercial da associação, encerrado nesta tarde, com cerca de 5,8 mil visitantes, sendo 3.460 agentes de viagens. O número de agentes participantes é 63% maior daqueles que estiveram na edição realizada em março do ano passado, enquanto o total de visitantes desta edição foi 70% superior ao público que visitou o encontro do primeiro semestre de 2010. “Isso é o reflexo da BRAZTOA ocupando seu espaço como líder na distribuição de turismo de lazer no País”, acredita Barbosa.

Com o tema “Parcerias: unir estratégias para multiplicar resultados”, o sucesso do 35º ECB também pode ser atribuído, segundo o presidente da BRAZTOA, às parcerias realizadas pela entidade com fornecedores e, principalmente, com os agentes de viagens, seu principal cliente. “O agente está valorizando aquele produto no qual encontra a melhor remuneração, com qualidade na prestação do serviço. Isso é parceria”, diz. Patrocinadora-anfitrião do 35º ECB, a Argentina destacada participação no evento, ocupando grande parte do 4º andar. “A Argentina mostrou-se um exemplo de sucesso de parcerias. Os setores público e privado do turismo argentino participaram juntos deste evento, ampliando as possibilidades de negócios para todos”, diz Barbosa. Composta por 180 pessoas, a delegação argentina teve 110 representantes do poder público e 70 empresários do setor privado.

O 35º Encontro Comercial BRAZTOA tem a Argentina como patricinadora-anfitriã; São Luís (MA), Equador e Minas Gerais como patrocinadores máster; Isla Margarita e Editora Abril como patrocinadores sênior; e o Senac como apoiador. São parceiros do evento: Bem Receber Copa e o Ministério do Turismo. A Gol Linhas Aéreas é a transportadora oficial. Por um trade mais verde: Travelport.

Comentários