Universitários Braztoa já estão divulgando o 35º ECB nas agências de viagem

O “Universitários Braztoa”, programa que está em sua quarta edição, está percorrendo desde o início do mês agências de viagem da capital e da Grande São Paulo. Treze estudantes de turismo da FATEC, Universidade Anhembi Morumbi, USP (Butantã / USP-Leste) e IFSP (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo) visitam os agentes com o objetivo de divulgar o 35º Encontro Comercial Braztoa e apresentar as novidades do evento, assim como captar inscrições desses profissionais. Caso o agente queira fazer a inscrição depois, os estudantes dão todas as informações sobre como proceder. Até o dia 18 de março, o agente que quiser receber a visita dos universitários pode enviar e-mail para cadastramento@braztoa.com.br, aos cuidados de Dandara, ou ligar na entidade (11.3259.9500).



Como na edição anterior, os agentes de viagem que fizerem sua pré-inscrição terão entrada gratuita. Aqueles que utilizam as caravanas BRAZTOA serão beneficiados com tarifas diferenciadas. Nas caravanas rodoviárias de cidades próximas (como Santos e Campinas), o valor será a metade da edição de setembro (custará R$ 20,00). Já para os agentes que vierem de mais longe, chegando na sexta e voltando no sábado, o valor é de R$ 50,00, incluindo pernoite. As inscrições são feitas exclusivamente pelo site www.braztoa.com.br.



Blog

Desde a edição passada, a imprensa encontra todas as informações sobre os eventos da BRAZTOA no endereço www.eventosbraztoa.wordpress.com, reunindo as novidades dos associados e dos demais expositores.

Comentários