UM LUGAR ENCANTADOR: GRAVATÁ NO INTERIOR DE PERNAMBUCO

Cerca de 60 minutos de Recife, está a bela cidade de Gravatá, linda por suas características de cidade turística e de clima mais frio, e do povo acolhedor, simpático e contagiante. No final de semana levei um press trip em parceria com Sônia Medeiros ,executiva de contas do Hotel Fazenda Portal de Gravatá e em parceria com a Martur(agradeço a Marcos e Krish)





. Agradeço aos dois pelo atendimento, dedicação a todos de Natal , a mim, aos jornalistas Simone Silva (colunista social do Jornal de Hoje), Camilla Pimentel (colunista de turismo do site Versatilnews), Rodrigo loureiro(colunista social) e Emerson (fotográfo) do jornal Gazeta do Oeste e Zenaide Castro (colunista Turismo do site No Minuto)...

Saimos de Natal na sexta-feira(04) as 9h da manhã numa van muito confortável da Martur, com o sr. França, um motorista muito atencioso e simpático. Ainda recebemos o gerente da Martur em Natal, Krish Lino que veio desejar boa viagem a todos.
Um agradecimento especial ao diretor do hotel fazenda Portal de Gravatá, Eduardo Costa Cavalcanti, que foi além de um anfitrião, foi amigo, contador de histórias, brincalhão, guia turístico, companheiro de press trip... Agradeço demais.. Foi minha primeira viagem a Gravatá, fiquei encantada com a cidade que parece pequena , mas não é, com um comércio e tanto, com lojas lindas, produtos variados, móveis, artesanato, chocolates, bebidas, bijouterias, confecções..atrativos turísticos, grande variedade de restaurantes.
Mas falar do hotel fazenda de Gravatá é uma realidade,um lugar lindo, encantador que tem um quadro de funcionários excepcional, todos muito risonhos que atendem muito bem o hóspede. A eles meus agradecimentos. Durante a semana teremos várias noticias de Gravatá e do portal, aguardem mais.

Comentários