TAP promove workshop com destinos europeus em São Paulo

A companhia aérea TAP promove em abril o Workshop TAP Europe 2011 na Fecomércio, em São Paulo. O evento, que será realizado pela primeira vez, é voltado para os profissionais de turismo e consumidores com objetivo principal de promover o relacionamento e venda dos principais destinos europeus.

Ao todo, serão dois dias de workshop: 29 de abril (voltado para os agentes e operadores de turismo) e 30 de abril (aberto ao público final), com oportunidade para conhecer os destinos europeus e ter acesso a ofertas e preços exclusivos. Estima-se que 500 profissionais devam participar do evento nos dois dias.

De acordo com o diretor-geral da TAP para América Latina, Mário Carvalho, o Workshop TAP Europe 2011 tem um conceito inovador. “O cliente final também poderá participar e conhecer as rotas e ofertas das empresas privadas, bem como avaliar promoções únicas de viagem e comprar pacotes com preços exclusivos”.

A TAP é a companhia que mais voa do Brasil para a Europa. São dez cidades brasileiras atendidas pela empresa: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Fortaleza, Natal, Porto Alegre (a partir de 12 de junho), Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

Interessados em expor no Workshop TAP Europe 2011 já podem adquirir seu stand pelo site oficial do evento: www.tapeurope.com.br.

Serviço:

Workshop TAP Europe 2011
Local: Fecomércio (Rua Doutor Plínio Barreto, 285, Bela Vista | São Paulo - SP)
Dias: 29 e 30 de abril
Hora: das 13h às 21h
Mais informações e credenciamento: http://www.tapeurope.com.br

Comentários