TAP festeja três anos de ligação entre a Europa e Minas Gerais

Companhia comemora o terceiro aniversário mineiro e anuncia aumento de mais uma frequencia, a partir de julho desse ano disponibilizará 6 voos por semana.

Nos três primeiros anos de ligação entre Belo Horizonte e Europa, a TAP já transportou mais de 284 mil passageiros e no ano passado apresentou uma taxa de ocupação média de 80%.

“Estes resultados conferem à TAP uma posição de liderança no transporte aéreo de passageiros entre a Europa e o Brasil, e refletem o bom acolhimento dos mineiros ao produto oferecido pela companhia” comenta Mario Carvalho, diretor geral da TAP para a América Latina.

A abertura da rota Belo Horizonte trouxe a capital mineira maior visibilidade na Europa, Minas Gerais é reconhecida como um destino atraente e mostra a diversidade brasileira.

É significativo o número de europeus desembarcados em Belo Horizonte. A Itália é o país com grande contribuição para a rota. Espanha e Alemanha também têm contribuições relevantes.




____________________________________________

Mais sobre a TAP:

A TAP é atualmente a companhia aérea com as melhores ligações entre o Brasil e a Europa, partindo de 10 cidades brasileiras: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Fortaleza, Natal, Porto Alegre (a partir de 12 de junho), Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo para Lisboa. A Companhia cobre atualmente 64 destinos em 30 países a nível mundial. Operando em média mais de 1.850 vôos por semana, a TAP dispõe de uma moderna frota de 55 aviões Airbus, aos quais acrescem mais 16 aviões ao serviço da PGA, companhia regional adquirida em 2007, totalizando assim uma frota global de 71 aeronaves. A companhia foi eleita em 2010, pelo segundo ano consecutivo, a Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul, pelos WTA, World Travel Awards.

Comentários