Switzerland Tourism lança versão do site oficial para o mercado brasileiro

O Switzerland Tourism, organização que promove a Suíça como destino de férias, viagens e congressos, apresenta a partir de hoje seu portal oficial turístico no idioma português para o mercado brasileiro: www.MySwitzerland.com/pt



O portal oferece milhares de páginas com informações sobre a Suíça como destino de férias, viagens e congressos. Sete pontos principais de navegação auxiliam o usuário a encontrar exatamente o que ele procura, como informações sobre o país e seus habitantes, seus hábitos e costumes, cultura, assim como as 200 atrações turísticas mais importantes do país.



Mais de 1600 webcams permitem visibilidade precisa sobre os quatro ângulos da Suíça. Além disso, o internauta pode baixar gratuitamente inúmeros aplicativos para iPhone e podcasts em áudio e vídeo com informações sobre eventos, temperatura dos balneários, guias das principais cidades suíças e inúmeras sugestões de viagens. O portal também oferece diariamente boletins de esportes de inverno sobre mais de 240 estações, com as mais recentes previsões meteorológicas.



Uma viagem interativa e divertida pela Suíça durante dois, três ou cinco dias conduz o turista aos destinos mais variados. Ofertas especiais e informações completas sobre a Suíça como destino ideal para organização de congressos e reuniões estão também disponíveis para consulta. Através de links relacionados, é possível reservar diretamente hotéis e acomodações de férias.



A primeira impressão é a que fica...



O portal MySwitzerland.com é um dos sites suíços mais visitados pelos internautas internacionais. Para muitos usuários on-line no mundo inteiro, esta é a maneira de estabelecer o primeiro contato com a Suíça e, consequentemente, ter as primeiras impressões sobre o país. Muitos turistas suíços também fazem uso das informações oferecidas para planejar suas viagens e férias.

Comentários