Secretaria de Turismo de Natal promove segundo módulo dos cursos de capacitação para a Copa do Mundo 2014

A Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seturde) e apoio do Ministério do Turismo e a Fundação Universa, está com inscrições abertas a partir de hoje para o segundo módulo dos cursos de capacitação, como treinamento inicial visando os preparativos para a realização da Copa do Mundo de 2014, que terá Natal como uma das subsedes.
Os cursos são nas seguintes modalidades; “Gastronomia e Cultura”, “Produção e Gestão de eventos”, “Recepção para eventos” e “Turismo e Hotelaria para eventos”. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas durante todo o mês de fevereiro, na Seturde. As aulas serão presenciais e intensivas, contando com 12 módulos por dia, através de vídeo-conferência que serão coordenadas pelo arquiteto Franklin Delano do setor de Evento da Seturde. O curso será ministrado no período da manhã entre os dias 14 e 18 de março, no auditório da secretaria de Turismo de Natal.
A proposta do curso é inserir o maior número possível de pessoas que já pertençam ao segmento turístico ou aqueles que pretendem se capacitar para atuar na área de turismo.
Além disso, todas as entidades ligadas ao turismo como ABAV, ABIH, Sindetur, Abrasel, Coohotur, além dos cursos de turismo das Universidades: Federal e particulares estão sendo comunicadas para participarem com profissionais ou alunos interessados.

Mais informações pelos fones: 3232-9060 ou 3232-9066.

Comentários