Secretaria de Turismo de Fortaleza participa de Road Show pelo Nordeste e claro por Natal

A Prefeitura de Fortaleza, através da Secretaria de Turismo de Fortaleza (Setfor) e em parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Ceará (ABIH-CE), dá em 2011 à ação, iniciada ano passado, de promover Fortaleza como destino turístico em diferentes regiões. Entre os dias 13 e 19 de fevereiro, o Road Show passará pelo Nordeste e irá divulgar a Capital da Alegria em seis capitais da região: Natal, João Pessoa, Recife, Maceió, Aracaju e Salvador.







Em cada cidade visitada, representantes da Setfor e do trade cearense apresentarão a infraestrutura e os atrativos turísticos de Fortaleza, para agentes e operadores de viagem. Serão mostrados vídeos, distribuídos materiais de divulgação, realizadas negociações e fechados pacotes de viagens. Os eventos terão, cada, entre 100 e 250 convidados.







Durante o Road Show serão realizados workshops com o tema “O Ceará é tudo isso”. Após cada workshop, serão sorteados dias de hospedagem no Ceará e artesanatos regionais, além de realizadas apresentações humorísticas.

Comentários