RN no workshop da CVC




O Rio Grande do Norte marcará presença nos próximos dias 23 e 24 deste mês, em São Paulo, no maior evento privado do turismo nacional. A Setur/Emprotur estará, em parceria com a Sectur e prefeitura de Tibau do Sul, divulgando os atrativos do turismo potiguar para mais de 12 mil agentes de viagem nacionais e internacionais participantes da Feira.



O estande de 72 m² terá grandes fotos de atrações turísticas de todos os pólos do RN. Os profissionais do turismo que passarem pelo ambiente irão receber um vasto material de folheteria e irão degustar comidas com sabores típicos regionaisalém de receberem um convite especial para participar da 20 BNMT, que será realizada em maio, em Natal.



“A governadora Rosalba Ciarlini está apoiando e incentivando esta ação por entender que a participação do Estado neste evento é muito importante para consolidar nossos destinos neste meio. Além disso, será uma oportunidade para conquistar novos consumidores e fechar parcerias com fornecedores”, explica o secretario Ramzi Elali.





Workshop CVC 2011 - Realizado há quase duas décadas, o “Workshop CVC”, já prepara novidades para a sua 17ª edição. Marcado para acontecer nos dias 23 e 24 de fevereiro de 2011, no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, em São Paulo, o encontro pretende reunir 700 expositores nacionais e internacionais, entre hotéis, companhias aéreas, receptivos, secretarias de turismo nacionais e internacionais e outros fornecedores de serviços, além da própria CVC, que aproveitarão o evento para anunciar, a cerca de 12 mil agentes de viagens vindos de todo o Brasil e de mais de dez diferentes países, novidades e tendências em produtos e serviços turísticos para 2011 e 2012.

Comentários