RN no primeiro dia do Workshop 2011 da CVC em SP




Nos corredores do Expo Center Norte, em São Paulo, iniciou-se hoje o maior evento promovido pela CVC no Brasil: o 17º Workshop & Trade Show CVC 2011 - “Tempo de conquistar”. O Rio Grande do Norte, através de uma parceria entre a Setur/Emprotur, a Sectur e a prefeitura de Tibau do Sul, conseguiu atrair para seu estande, somente neste primeiro dia, mais de 3 mil agentes de viagens.



Para a agente de viagem Juliane Ferreira Pinto, de Londrina, o RN tem sempre grandes possibilidades de viagens para o seu público. “Na minha agência o destino mais procurado hoje pela família paranaense é Natal. O custo benefício é excelente, os atrativos surpreendem e a hotelaria é bastante elogiada pelos nossos clientes”, elogia ao receber a folheteria distribuída no estande. Para ela é muito bom ver o que o Estado tem de novo para oferecer, assim ela poderá atrair os visitantes que já conhecem o destino e esperam uma nova oportunidade para voltar.



Este ano, o Estado traz duas grandes novidades para o público da Feira. Uma participação ainda mais forte da hotelaria do destino Pipa, que teve um corredor exclusivo para apresentar seus hotéis e um convite especial para que o público participe da BNTM 2011, no mês de maio, em Natal. “Aqui estamos confirmando a realização do evento e aproveitando para convidar todos para participar da Feira Internacional”, ressalta o secretário de turismo do RN, Ramzi Elali.



Segundo Ramzi, a cada ano que passa a CVC surpreende pelo profissionalismo e competência com que realiza o evento já tradicional para o mercado. “O potencial de resultados para os participantes/expositores desta feira é imenso. E a nossa presença aqui é muito importante. Hoje somos o segundo destino mais vendido pela operadora. Por aqui passarão milhares de profissionais de turismo que irão vender nossos atrativos e temos que familiarizá-los cada vez mais com os nossos produtos”, afirma o secretário de Estado que destacou e parabenizou a participação dos empresários do trade potiguar que também investiram e marcam presença em grande número neste encontro.

Comentários