PROMOÇÃO NO CLUB MED EM FEVEREIRO

Os três villages do Club Med no Brasil (Rio das Pedras- RJ, Trancoso-BA e Itaparica-BA) estão com uma promoção especial para fevereiro: desconto de 20% para reservas de no mínimo de quatro diárias. Ainda esse mês a criançada poderá curtir o Espaço Cartoon Network, com decoração temática inspirada nos desenhos animados exibidos pelo canal infantil. Além da ambientação com cores vibrantes de personagens como Ben 10, Chowder, Flapjack e As Meninas Superpoderosas: Geração Z , a garotada encontrará no lugar novas atividades, atrações e muitos brinquedos.



Os villages Club Med tem uma infraestrutura completa para receber crianças de todas as idades. Os bebês contam com o Baby Welcome que oferece todo material para eles, entre banheirinhas, berços, esterilizador de mamadeiras, Copa do Bebê e Cantinho do Bebê com cardápio adaptado para os pequenos. O Petit Club Med está pronto para receber e entreter as crianças de 2 e 3 anos com monitoramento especializado. De 4 a 11 anos, o Mini Club Med comanda a diversão com GOs sempre muito atenciosos.



Para os adultos, há atividades para todos os gostos. Em um dos cenários mais belos do Brasil, o Club Med Trancoso oferece mais de 20 modalidades esportivas. Os destaques são a Escola de Circo, com trapézio voador, e o golfe. Sobre as falésias da Costa do Descobrimento, o GM (Gentil Membro, como são chamados os hóspedes do Club Med) pode jogar em um dos melhores campos de golfe da América do Sul. Como 18 buracos, o campo tem 300 hectares de beleza e desafios. Para quem procura reenergização, o village oferece o SPA Biotherm by Club Med, com mais de 40 tratamentos de relaxamento, aliados a uma experiência multissensorial de corpo e mente.



Em Rio das Pedras, os esportes aquáticos lideram as atividades. Com esqui, wakeboard, e caiaque os GMs podem aproveitar uma das regiões mais bonitas do estado do Rio de Janeiro, a Costa Verde. Entre o mar e montanha, o Club Med Rio das Pedras teve seus 324 apartamentos totalmente renovados. Sessenta deles se tornaram Deluxe e ganharam um projeto exclusivo, que uniu o luxo ao conforto. O projeto foi assinado por Marc Hertrich, que se inspirou em elementos marcantes do País como: a natureza exuberante, as igrejas barrocas e elementos indígenas. Além do seu novo design, o quarto Deluxe também traz amenities especiais, como leitor de MP4.



Em Itaparica, os GMs também podem curtir a Escola de Circo, as 14 quadras de tênis, o campo de golfe com três buracos, além de diversas outras atividades esportivas. Com 200 quartos reformados, as famílias tem local marcado nas suítes famíliares para até quatro ocupante e à margem da lagoa. Para os casais, o village oferece uma suíte com vista para a lagoa, varanda privativa e um ofurô para duas pessoas.





- A Promoção válida para período de 30/01/2011 a 03/03/2011, para compra de no mínimo 4 diárias. Descontos válidos somente na hospedagem e para maiores de 12 anos. Promoção não cumulativa com tarifas especiais e/ou outras promoções vigentes no mesmo período. Lugares limitados. Sujeito à disponibilidade de lugares



Reservas:

Club Med

0800 707 3782
www.clubmed.com.br

Maison Club Med - Av. Brasil 557, Jardim Paulista- São Paulo/Tel.: (11) 2126-9600
Escritório Club Med – Rua Lauro Muller 116/3801 – Botafogo- Rio de Janeiro/ Tel: 21 -2123-4500

Comentários