PRESS TRIP PORTAL DE GRAVATÁ(PE) REENCONTRANDO GRANDES AMIGOS E COM UMA PROGRAMAÇÃO SUPER ESPECIAL

No press trip Portal de Gravatá reencontrei grandes amigos como Rogerio Almeida, Ricardo Castro e Arruda, amigos sensacionais de João Pessoa...Colunistas vips. e conheeci novos amigos. Foi uma programação intensa com direito a aniversário especial com bolinho e tudo, para Zenaide Castro(Natal) e Marcolino de Pernambuco..

No sábado a programação começou cedo com café da manhã , depois visita a feira de Gravatá, uma feira imensa com tudo que há de bom da região, queijos, côco, carnes, farinha, roupas, bolsas... e no fundo uma casaa linda e grande, futuro centro de gastronomia para os visitantes, uma idéia genial ... vai agradar em cheio os turistas..
Visitamos o orquidário do orquidófilo Odilon Cunha com sua peças raras e um projeto de criar um centro de orquidário de Pernambuco, vai ter gente do mundo para ver.. Um projeto super original e interessante.
Também fomos visitar o museu dos carros antigos, uma idéia de um empresário que tem mais de 80 carros antigos e já recebeu inumeros visitantes e não cobra um centavo de entrada.. Adorei!.. Cada carro lindo da época de 1926...

Fomos visitar o pólo moveleiro, uma rua interessante com lojas muito originais, lindas pintadas com cores coloridas, cada móvel lindo, artesãos com produtos exclusivos. Vale a pena comprar!.

E acabamos indo no café da Flávia, "Café do Abel", num lugar muito transado, dizem que na alta temporada, no São João por exemplo, a galera disputa a tapas as mesas e filas imensas ficam na rua. Imagino com tantas coisas deliciosas que provamos... Adorei o bolinho de tapioca com leite condensado e o suco de tangerina, que gostoso.. Mas, aviso eu vou voltar viu!!...

A noite tivemos um jantar muito especial com a noite suiça do Portal do direito a mimos para o aniversário dos colegas jornalistas, Zenaide e Marcolino, o bolo uma delicia, e os parabéns, a dança animada...ficou até a madrugada, e para os que tiveram coragem foram para a piscina térmica,,,, uma delicia por sinal.

e no domingo, os petiscos na beira da piscina térmica, e a despedida de todos, da viagem excelente, das inumeras resenhas.. da receptividade do povo do hotel fazenda Portal de Gravatá, Martur e toda a cidade... com tantos café, restaurantes, uma infra estrutura dez...adoreiiiiiiiiiiiiii..




Comentários