Prefeita de Natal Micarla de Sousa reassume cargo nesta terça-feira



Micarla: “Trabalharemos incansavelmente pelos resultados que a população espera”

Afastada desde o último dia 3 de janeiro de suas funções administrativas, para tratar da saúde, a prefeita de Natal Micarla de Sousa reassumiu o cargo nesta terça-feira (1) disposta a acelerar a agenda de projetos programados para serem executados até o final de 2011. Micarla recupera-se bem de uma cirurgia realizada no coração, onde implantou, com sucesso, duas próteses para corrigir problema congênito.

De hoje até a próxima sexta-feira, Micarla dividirá a agenda entre despachos internos e alguns compromissos públicos. É prioridade da prefeita de Natal, por exemplo, agendar reunião de trabalho com a governadora Rosalba Ciarlini para tratar de ações importantes que podem ser executadas em parceria, entre elas a retomada das obras do Pró Transporte, na Zona Norte de Natal, e uma operação tapa buracos.

A prefeita de Natal também tem reuniões agendadas com o Grupo Gestor Municipal formado por seis Secretarias (Gabinete Civil; Planejamento, Fazenda e Tecnologia da Informação; Controladoria Geral do Município; Procuradoria Geral do Município; Gestão de Pessoas, Logística e Modernização Organizacional e Comunicação Social). Em pauta, acompanhamento das medidas para otimização das finanças públicas.

“Volto disposta e focada no trabalho. 2011 será importante para a nossa administração. Dediquei um mês para cuidar da minha saúde. Hoje sinto-me bem e determinada para cumprir minha missão de administrar Natal. Trabalharemos incansavelmente para apresentar os resultados que a população espera”, declarou a prefeita Micarla de Sousa, na manhã desta terça-feira.

Micarla de Sousa agradeceu o empenho do vice-prefeito Paulinho Freire e de todo o secretariado municipal, que durante a sua ausência deram encaminhamento ao trabalho na Prefeitura do Natal, com ênfase nas medidas de redução de custeio da máquina administrativa e no aperfeiçoamento da arrecadação tributária. “Quero enfatizar a importância de termos um vice-prefeito parceiro. E uma equipe dedicada. Atributos fundamentais na busca pelos resultados que queremos”, finalizou.

Comentários