Pós-Graduação em Assessoria de Comunicação da UnP está com matrículas abertas para nova turma

Com o objetivo de aprimorar a percepção dos profissionais para elaborar projetos estratégicos em assessoria de imprensa para as instituições públicas e privadas, além de capacitar os profissionais para decidir e responder pelas questões relacionadas à sua área de trabalho, bem como a questões da organização junto aos meios de comunicação e seus diversos públicos de interesse, a Universidade Potiguar – UnP está com as matriculas abertas para a nova turma de Pós-Graduação em Assessoria de Comunicação.



O curso é composto por 360 horas, não incluída a carga horária destinada ao desenvolvimento do Trabalho Final de Curso. As aulas serão ministradas aos sábados, pela manhã e tarde, quinzenalmente e estão previstas para iniciarem no mês de março. O início das aulas está condicionado ao número mínimo de matriculados para viabilização do curso, podendo ser alterado caso haja necessidade.



O investimento para a Pós-Graduação em Assessoria de Comunicação é de 20 parcelas de R$ 300,00. Ex-alunos UnP possuem desconto de 20%, e outros públicos terão 10%, a partir da segunda mensalidade.



Os professores que integram esse curso possuem a titulação de doutor, mestre e especialista. “Que mesclam o conteúdo na atividade prática e teórica, já que os módulos ministrados trabalham desde Assessoria de Imprensa nos Setores Público e Privado, Assessoria de Imprensa Política, Empreendedorismo em Comunicação até Novas Tecnologias da Comunicação e Mídia Digital”, destaca a coordenadora da Pós-Graduação em Assessoria de Comunicação, professora Cintia Barreto.



Aula Inaugural



No dia 26 de fevereiro, às 9h, será realizada a aula inaugural com a participação de um profissional da área, que falará sobre o tema: “Assessoria de Comunicação e Mercado”. Segundo a professora Cintia Barreto, essa aula tem o intuito de apresentar aos interessados o curso, tirar as dúvidas e mostrar a importância de fazer uma especialização. “Possibilita uma ampliação e troca de conhecimentos sobre conteúdos da área”, completa.



Matrícula



A matrícula poderá ser feita em qualquer uma das unidades da UnP, na Central do Candidato, em Natal ou em Mossoró, na Central de Atendimento. Para a matrícula, primeiro o candidato deve fazer a inscrição on-line, realizada através do site: www.unp.br, depois ir a alguma unidade da Universidade efetuar o pagamento da primeira mensalidade e entregar os seguintes documentos: Cópia autenticada do diploma da graduação ou cópia acompanhada do original, cópia e original do RG e CPF, 01 foto 3x4 e currículum vitae.



Informações

Para mais informações, (84) 3215-1234 (Call Center), 3215-8508 (Gerência da Pós-Graduação), ou pelo e-mail cintiabarreto@unp.edu.br.

Comentários