Pluna terá dois voos diários para Ezeiza

A partir de 14 de março, a Pluna, linhas aéreas uruguaias, começará a voar entre Montevidéu (URU) e Ezeiza (ARG) com duas frequências diárias, somando-se os 60 voos semanais realizados entre a capital uruguaia e o Aeroporto Aeroparque Jorge Newbery, em Buenos Aires.

Esta dupla operação diária em Ezeiza, principal aeroporto internacional da Argentina, fortalece as opções de voo na região do Rio da Prata, que se transforma cada vez mais em hub da América do Sul.

Para o gerente-geral da Pluna, Jorge Lepra, “este novo destino potencializa a presença da companhia na Argentina como conexão a voos internacinais de longa distância que chegam ao Aeroporto de Ezeiza, complementando assim nossa oferta de voos regionais com outras companhias aéreas que ligam a região”.

A nova frequência da companhia a Ezeiza já conta com sistema de reserva por meio de agências de viagem ou pelo site da Pluna www.flypluna.com. A partir de Montevidéu, haverá dois horários opcionais para decolagem: às 9h55 e 17h55. Já para a volta de Ezeiza, as opções são às 11h30 e 19h00. Ezeiza é o terceiro aeroporto na Argentina que oferece voos pela Pluna, elevando o total de 15 destinos na região.

Sobre a PLUNA
A Pluna (www.flypluna.com) possui uma frota composta por dez aeronaves Bombardier CRJ 900 Nextgen renovada a partir de março de 2008. Atualmente liga as cidades de Montevidéu e Punta del Este (Uruguai), com três destinos na Argentina, um no Chile, um no Paraguai e oito no Brasil (São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Curitiba, Foz do Iguaçu, Florianópolis, Porto Alegre e Belo Horizonte a partir 21 de fevereiro). Em julho de 2008, a empresa obteve a certificação IOSA de segurança operacional e, nos últimos três anos, passou a transportar de 300 mil passageiros na região para 700 mil, além de dobrar o número de cidades de conexão.

Comentários