Patrocinadores investem mais de R$1 mi no VI Encontro do Setor de Feiras e Eventos

Após disputa acirrada, todas as cotas foram vendidas em apenas dois meses.
Exatamente R$ 1.050 milhão. Esse é o valor investido pelos patrocinadores e apoiadores do VI Encontro do Setor de Feiras e Eventos, promovido pelo Grupo Radar, comandado pelo empresário Octavio Neto. A briga entre os gigantes durou apenas dois meses, e logo foram definidos quem seriam os patrocinadores Diamante, Platina e Ouro, os Mídia Partner, os Apoiadores e a Transportadora Oficial de um dos maiores eventos paulista voltado ao Turismo de Negócios. O IV Encontro acontece dia 7 de fevereiro, às 9h, no Sheraton WTC-SP.
Em sua sexta edição, o Encontro vai discutir as oportunidades que os megaeventos esportivos, Copa do Mundo de 2014 e Olimpíadas de 2016, proporcionarão ao turismo brasileiro. Já estão confirmados os painéis de Jeanine Pires (Embratur), Pedro Janot (Azul) e professor Luiz Marins. Octavio Neto garante que os debatedores escolhidos têm gabarito para abordar os temas com total propriedade, para assim enriquecer ainda mais as experiências das geniais lideranças que estarão presentes.
Com o tema “Mentes Brilhantes”, o VI Encontro vai homenagear as três principais personalidades de diversos segmentos, distribuídas em 16 categorias. “Em 2011, a novidade é que, entre os três evidenciados de cada categoria, um receberá menção de destaque, conforme seleção do comitê”, adianta o presidente do Grupo Radar.
As categorias homenageadas serão: Grandes Promotores de Eventos; Promotores – Feiras da Indústria do Turismo; Promotores – Feiras da Indústria Máquinas, Equipamentos, Transporte e Infraestrutura; Promotores – Feiras da Indústria da Construção; Promotores – Feiras da indústria da Moda e Beleza; Entidades; Eventos; Eventos Esportivos; Companhias Aéreas Nacionais; Companhias Aéreas Internacionais; Hotéis; Centro de Convenções; Pavilhão de Exposições; Destinos; Locadora de Automóvel; Empresa Patrocinadora de Eventos; e Agência Promotora de Eventos.
Patrocinadores e Apoio
O evento tem como patrocinadores Diamante: Centro de Exposições e Convenções Expo Center Norte e Nestlé; Platina: Estrutural, Chris Ayrosa, Vult e Programasom; Ouro: Centro de Convenções Frei Caneca, Francal Feiras, Personal Press, Grupo Couromodas, Relevo Araújo e Salão Moda Brasil 2011; Mídia Partner: Caras, IstoÉ Dinheiro, Radar Television, Rede CNT e Jovem Pan; Apoio: São Paulo Convention & Visitours Bureau, Reclicagem, RB Models, Centro de Convenções Rebouças e Transamérica Expo Center; e Transportadora Oficial: TAM.


Serviço:
VI Encontro do Setor de Feiras e Eventos
Local: Sheraton WTC-SP
Endereço: Avenida Nações Unidas 12559 - Brooklin Novo • São Paulo, São Paulo 04578-903 • Brasil
Data: 7 de fevereiro de 2011
Horário: 9h
Informações: www.encontrodosetor.com.br

Comentários