Parceria do Centro de Convenções com o Natal Convention






O executivo Nailson Azevedo, diretor da Coohotur, a cooperataiva que administra o Centro de Convenções de Natal, disse que a captação do Congress of the International Society of Biomechanics (Congresso Internacional da Sociedade de Biomecânica) é fruto do que chama de “parceria salutar” entre o Centro de Convenções de Natal e o Natal Convention Bureau. A estratégia de as duas entidades atuarem em parceria vem rendendo resultados positivos para o turismo de eventos potiguar.

O Congress of the International Society of Biomechanics acontecerá em 2013, e deverá reunir na capital potiguar mais de 2.000 participantes nacionais e internacionais. Para sediar o evento, Natal disputou com países como a Austrália, Estados Unidos e China. Para Nailson, o trabalho desenvolvido pelo Centro de Convenções de Natal e a infraestrutura do equipamento foram itens essenciais para somar com o Convention Bureau na captação do Congresso.

O congresso terá a participação de centenas de estudantes de graduação, especialização, mestrado e doutorado, assim como cientistas brasileiros, poderão estabelecer contato com os mais renomados cientistas do mundo nessa área.

Comentários