Pacote leva natalenses para o Rock in Rio 2011

A Operadora Reis Magos, localizada no Portugal Center, em Natal, vai levar os natalenses ao Rock in Rio 2011, no próximo período de 23 a 26 de setembro.



O pacote, disponível para as agências de viagem, - com três noites de hospedagem em hotel 3 estrelas, em Copacabana, no Rio de Janeiro - inclui passagem aérea, transfer do aeroporto até o hotel e até o evento, assistência viagem e o ingresso para os shows. A viagem pode ser parcelada em até nove vezes, sem juros, no cartão de crédito.



A programação do Rock in Rio promete agradar os fãs de todas as idades. No dia 24, é a vez das bandas Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol, Capital Inicial, NX Zero e Stone Sour. No dia seguinte, dia 25, o público vai curtir o “metal” dos grupos Metallica, Slipknot, Motörhead, Coheed and Cambria, Sepultura e Angra.



O Rock in Rio está de volta ao local de origem, depois de 10 anos. Em 2011, o público poderá matar a saudade do evento que foi exportado e gerou enorme visibilidade para a cidade e para o Brasil internacionalmente. Consagrado também em Portugal e na Espanha, o festival cresceu e amadureceu sua fórmula de sucesso com uma equipe de produção internacional.



Hoje, aos 25 anos, seu retorno promete uma série de novidades e a certeza de uma experiência inesquecível ao público que o consagrou. O festival soma nove edições, sendo três no Brasil (1985, 1991 e 2001), quatro em Portugal (2004, 2006, 2008 e 2010) e duas na Espanha (2008 e 2010). Mais de 5 milhões de espectadores estiveram presentes para assistir as 656 atrações que passaram pelo evento.

Comentários