Orlando FlexTicket lança site em português

A partir de hoje, profissionais de turismo e consumidores do Brasil ganharam uma nova ferramenta de informações sobre os parques da Flórida (EUA). O Orlando FlexTicket, ingresso que reuni até seis parques da região, agora conta com um site em português (www.orlandoflexticket.com.br).
A iniciativa é uma parceria entre o SeaWorld Parks & Entertainment, que abrange os parques SeaWorld, Aquatica e Busch Gardens, e a Universal Orlando, com os parques Universal Studios, Islands of Adventure e Wet´n Wild.
A nova página na internet do Orlando FlexTicket traz diversas informações sobre todos os parques que fazem parte da parceria, com descrição das atrações, novidades e serviços. O site apresenta ainda as opções de ingressos para aqueles que buscam todo tipo de diversão em suas férias.
O ingresso Orlando FlexTicket inclui cinco parques, sendo eles Aquatica, SeaWorld, Universal Studios, Islands of Adventure e Wet’n Wild. Há também a opção do Orlando FlexTicket Plus, que além dos cinco parques citados, também inclui o Busch Gardens, localizado em Tampa, que fica a cerca de uma hora de Orlando. Para a opção que inclui o Busch Gardens, o transporte até Tampa, o Shuttle Express, é gratuito.
Outra vantagem do Orlando FlexTicket é que o visitante tem a flexibilidade de escolher o dia em que deseja ir em cada parque. A validade do ingresso é de 14 dias consecutivos após a primeira visita.

Comentários