Natal Convention capta 20% da meta de associados para o ano

Pousada Castanheira, Natal Resgate, Aram Praia Hotel, Lucgraf Editora, Castelo Casado Iluminações e Iluminar Som e Luz se associaram ao Natal CVB em fevereiro

Com a entrada de mais seis empresas no quadro de associados, o Natal Convention & Visitors Bureau – Natal CVB – comemora os números positivos do recém-criado setor de captação de mantenedores, que em menos de dois meses já atingiu 20% da meta para 2011. São oito novas empresas associadas de janeiro até agora.
Pousada Castanheira, Natal Resgate, Aram Praia Hotel, Lucgraf Editora, Castelo Casado Iluminações e Iluminar Som e Luz são as empresas que se associaram à entidade em fevereiro.
Para a gerente executiva do Natal CVB, Alessandra Torres, esse resultado é reflexo da credibilidade da marca Natal Convention junto ao empresariado do segmento de negócios, que está comprovando, através dos muitos eventos realizados, o quanto o setor movimenta a economia da cidade na baixa estação.
“Criamos um setor específico para prospecção de novos sócios para mostrar a importância da participação das empresas no fortalecimento da instituição e, como consequência, no crescimento da economia local”, aponta Torres.

Comentários