MGM Operadora começa a trabalhar com a empresa espanhola Pullmantur

Operadora e companhia selaram acordo de trabalho, no qual a MGM passa a vender pacotes terrestres e marítimos da empresa


A MGM Operadora tem uma grande novidade para seus clientes e parceiros. Trata-se do novo fornecedor da Operadora, a Pullmantur – conhecida empresa espanhola de cruzeiros marítimos e viagens terrestres. “O nosso acordo de trabalho já está fechado. Neste início do ano promoveremos treinamentos com os nossos colaboradores e parceiros, para apresentar o mais novo serviço da MGM e, em breve, já estaremos comercializando os pacotes para os principais destinos da Pullmantur”, adianta Jaqueline Rodrigues, gerente comercial da MGM Operadora.

A entrada da Pullmantur no rol de fornecedores da MGM significará um aumento na vendas nos pacotes da Operadora. Na parte terrestre, a MGM passa a comercializar mais opções e destinos de viagens pela Europa, como por exemplo, para Espanha e Portugal, além de outros roteiros como Marrocos, Oriente Médio, Caribe, República Dominicana e Cancun.

Já na parte marítima, a empresa espanhola conta com uma frota de seis navios que fazem roteiros pelo Mediterrâneo, Báltico, Atlântico, Caraíbas e Posicional, que engloba quatro roteiros. “Com a Pullmantur, a MGM ofertará dezenas de viagens a mais. É um significativo crescimento no número de produtos e serviços”, diz Ediana Moura, responsável pelo departamento MGM Marítimo. A frota da Pullmantur é formada pelos transatlânticos Sovereign, Empress, Zenith, Ocean Dream, Horizon e Bleu de France.

Além disso, as viagens marítimas estão ganhando a preferência dos turistas brasileiros durante as férias de verão. Só na temporada 2010-2011, 20 navios percorrerão a costa do país. Estima-se que cerca de 850 mil passageiros devem embarcar, o que representa um aumento de 23% em relação à temporada anterior. Serão mais de 1,7 mil escalas em 20 localidades do Brasil.

“As vendas de viagens marítimas nos meses de novembro e dezembro registraram um aumento em torno de 67% em relação ao mês de outubro. Este resultado é reflexo da grande procura dos brasileiros por viagens de navio, que acaba se tornando um roteiro muito vantajoso, com diversos atrativos e diferencias a preços acessíveis”, finaliza Ediana Moura.

Além da Pullmantur, o departamento MGM Marítimo também trabalha com as empresas Costa Cruzeiros, Ibero Cruzeiros, Carnival, Princess Cruises, Cunard, Australis, Skorpios, Antartic, Nomads, Holland América, Silversia e Crystal Cruises.

Mais informações: www.mgmoperadora.com.br.

Comentários