Meliá Angra oferece 50% de desconto em salas para reuniões e eventos

Com instalações flexíveis, o Meliá Angra está oferecendo 50% de desconto na locação de salas para eventos e reuniões. O empreendimento oferece completa estrutura e equipamentos modernos para atender com perfeição, reuniões e eventos de todo tipo. A sala Caravela tem capacidade para até 370 pessoas com pé direito de 5m e quatro opções de montagem, podendo comportar em três salas menores, 120 pessoas cada.

O Meliá Angra conta com um centro de negócios, estacionamento, restaurante de categoria internacional, completa estrutura para lazer com piscinas, bar molhado, quadras poliesportivas, spa com ofurô, loja de souvenir e marina integrada ao hotel com 20 vagas molhadas junto ao píer e 300 vagas secas em seis hangares próprios, além de facilidades para deficientes físicos.

A promoção é válida até o dia 04 de março/11, mediante disponibilidade e hospedagem de, no mínimo, onze apartamentos. O desconto de 50% é aplicado sobre a tarifa balcão da locação de salas. Não estão inclusos valores de alimentos, bebidas e taxas. Enfim, uma infraestrutura completa para tornar o seu evento no Meliá Angra uma experiência inesquecível.

Maiores informações: (11) 3043-8438 - eventos@solmelia.com.br

Sobre a Sol Meliá

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), com mais de 50 anos de experiência, a Sol Meliá é a maior cadeia de resorts do mundo. Conta com mais de 300 hotéis e está presente em 28 países, em 4 continentes, comercializados sob as marcas Gran Meliá, Meliá, ME by Meliá, Innside by Meliá, Tryp, Sol, Paradisus y Sol Meliá Vacation Club. www.solmelia.com

Sol Meliá Brasil

A Sol Meliá Hotels & Resorts está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente, administra 14 empreendimentos, localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas. A Sol Meliá Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”. A companhia tem ainda em seus planos, a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras

Comentários