MARITIME SUMMIT NO RIO EM MARÇO

Em março acontece o Maritime Summit, um encontro setorial que tem como objetivo possibilitar a interação entre as autoridades do setor e os profissionais envolvidos na gestão portuária, operação do transporte marítimo de cargas e construção naval. Durante dois dias (28 e 29 de março) serão apresentados temas como avaliação do ambiente regulatório e político, volumes e critérios para obtenção de financiamento público e privado, além de aspectos ambientais e operacionais para o setor de portos, terminais e estaleiros.



A iniciativa conta com o apoio da ABRATEC, ABTP, FENAVEGA, Conexão Marítima, Syndarma, TN Petróleo, NICOMEX e NEI além de contar com palestrantes como: Wilen Manteli - ABTP - Associação Brasileira de Terminais Portuários, Tiago Lima – ANTAQ, Wesley Collyer, Professora Eliane Octaviano Martins, Dr. Leven Siano, Professor Osvaldo Agripino, Eng. Sílvio dos Santos – UFSC, Marcelo Caio - Wilson Sons, Professora Gabriela Hecker, Arthur Rocha Baptista, Fernando Henrique Cunha, Augusto Mendonça – ABENAV, entre outros.


Evento: Maritime Summit- Data: 28 e 29 de março (possibilidade de participação em apenas um dia)- Local: Hotel Windsor Barra - Rio de Janeiro - RJ

Comentários