LUIZ MÓR,VICE-PRESIDENTE DA TAP, HOMENAGEADO COM O PRÊMIO "PERSONALIDADE TURÍSTICA DO ANO"

Luiz Mór, vice-presidente da TAP, foi homenageado com o prêmio “Personalidade Turística do Ano” da Associação dos Jornalistas Portugueses de Turismo (AJOPT), que se destina a distinguir, anualmente, uma entidade ou uma personalidade que se tenha notavelmente destacado pela sua ação em favor do turismo português.

Segundo o presidente da AJOPT, Salvador Alves Dias, “as notícias mais recentes do movimento da hotelaria em Lisboa confirmam

o crescimento e a importância do mercado brasileiro, que não só não está esgotado, como continua a ter um enorme potencial de crescimento. Na realidade, o Brasil posiciona-se como o segundo mercado com maior número de dormidas nos estabelecimentos localizados na região de Lisboa.”

“Com mais de 1,4 milhões de passageiros transportados nas suas linhas do Brasil em 2010, o que traduz um crescimento de 25% em relação ao ano anterior, o qual foi obtido com base nas vendas no Brasil, a TAP foi pioneira na abertura deste mercado e na promoção do destino Portugal”.

“De fato, há cerca de uma década a TAP definiu o Brasil como um mercado estratégico, aproveitando a sua posição geográfica para se transformar na companhia do Brasil para os europeus e na Companhia da Europa para os brasileiros, desenvolvendo ao mesmo tempo fortes campanhas para sensibilizar uns e outros para aproveitar a passagem por Portugal para conhecer as belezas do nosso País”.

“O importante trabalho desenvolvido pela TAP no Brasil, através dos seus responsáveis de Vendas, Marketing e Comunicação, tem um rosto: Luiz Mór, que na Companhia é o responsável por estas ações” conclui Salvador Alves Dias, que assim justifica o prêmio agora atribuído.

Na cerimônia de entrega do prémio, que se realizou na BTL, Luiz Mór declarou receber “com muito orgulho o prêmio, em nome de todos os meus colegas que trabalham na TAP, pois são eles que constroem diariamente o sucesso da companhia, contribuindo assim para o incremento do setor do Turismo em Portugal”.

__________________________________________



Mais sobre a TAP:



A TAP é atualmente a companhia aérea com as melhores ligações entre o Brasil e a Europa, partindo de 10 cidades brasileiras: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Fortaleza, Natal, Porto Alegre (a partir de 12 de junho), Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo para Lisboa. A Companhia cobre atualmente 64 destinos em 30 países a nível mundial. Operando em média mais de 1.850 vôos por semana, a TAP dispõe de uma moderna frota de 55 aviões Airbus, aos quais acrescem mais 16 aviões ao serviço da PGA, companhia regional adquirida em 2007, totalizando assim uma frota global de 71 aeronaves. A companhia foi eleita em 2010, pelo segundo ano consecutivo, a Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul, pelos WTA, World Travel Awards.

Comentários